Musica e Youtube
Rafa e Júnior vivem auge com “Ama um Maloqueiro”, hit que conquistou o Brasil e o mundo em 2025
Faixa em parceria com Hugo e Guilherme ficou mais de 200 dias nas paradas e virou fenômeno nas redes sociais
O ano de 2025 definitivamente pertence a Rafa e Júnior. A dupla estourou de vez com a faixa “Ama um Maloqueiro”, parceria com Hugo e Guilherme, e o sucesso supera expectativa Serena . A faixa dominou os streams, bateu recordes e se firmou como um verdadeiro hino para os fãs da dupla.
No Spotify, o hit passou 211 dias seguidos no Top 30 e incríveis 160 dias no Top 5, um feito raríssimo até mesmo entre os maiores nomes da música nacional. O impacto atravessou fronteiras: a canção alcançou o 7º lugar entre as mais ouvidas no Paraguai, 14º em Portugal e chegou à posição 161 no ranking mundial da plataforma.

De acordo com dados divulgados pelo Spotify, “Ama um Maloqueiro” foi a 14ª música mais ouvida de 2025, conquistando diamante triplo com mais de 180 milhões de streams nas plataformas digitais. No YouTube, somou 55 milhões de acessos, além de gerar uma verdadeira onda nas redes, com 195 mil criações no TikTok e 65 mil reels no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Interior17 horas atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
-
Televisão & Novela5 dias atrásMorre Manoel Carlos, autor de novelas, aos 92 anos de idade
-
Musica & Youtube17 horas atrásSofia Brasil emplaca duas músicas autorais entre as mais tocadas nas rádios do Brasil em 2025
-
Shows e Festivais10 horas atrásEnsaios da Anitta em Fortaleza tem noite marcante com Henry Freitas, Kadu Martins e Nuzio Medeiros
-
Shows e Festivais10 horas atrásTarcísio do Acordeon abre os bastidores e transforma ensaio em espetáculo no “Tarcísio Sessions – Ensaiando”
-
Musica e Youtube15 horas atrásDi Propósito lança “Sem a Roupa de Ir”, primeira faixa do projeto “Feliz no Simples”
