Sandy celebra conquista do ex-marido, Lucas Lima: ‘Que orgulho’ – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Cinema e Arte

Sandy celebra conquista do ex-marido, Lucas Lima: ‘Que orgulho’

Publicado a

em

Lucas Lima vence categoria em premiação do teatro e Sandy reage com homenagem para ele

A cantora Sandy fez questão de celebrar uma conquista na carreira do ex-marido, o cantor e músico Lucas Lima. Na noite desta terça-feira, 17, ele venceu na categoria de Ator Revelação no Prêmio Bibi Ferreira por sua atuação em Once – O Musical. Com isso, a ex-mulher dele fez uma homenagem nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, Sandy parabenizou o pai do seu filho. “Meu Deus, que orgulho! Mereceu muito, Lucas! Eu bem sei a batalha que foi, o quanto você se dedicou e o quanto isso foi importante na sua vida. Esse prêmio tinha que ser seu. Parabéns!”, disse ela.

Em seu discurso no palco, Lucas Lima citou o filho deles, Theo, de 9 anos, ao fazer seus agradecimentos. “Eu tinha um discurso enorme para os meus amigos do Once, eu mando pelo WhatsApp. Eu queria agradecer muito ao meu filhinho, o Theo, que bateu o texto comigo e até hoje vai dormir lendo o livreto do Once. Eu queria agradecer muito ao teatro. Eu demorei 40 anos para descobrir o teatro e eu acho que precisava desses 40 anos para adquirir vocabulário emocional para poder enxergar a beleza e a necessidade disso na minha vida e na vida de todo mundo. Eu não vou ter vida suficiente para agradecer tudo o que o teatro deu para mim, mas eu juro que vou tentar”, disse ele.

Vale lembrar que Once – O Musical marcou a estreia de Lucas Lima como ator de teatro.

Sandy comemora conquista do ex-marido, Lucas Lima

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil