A Fazenda 15: André, Lucas e Rachel farão a Prova do Fazendeiro. Quem ganha? – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

A Fazenda 15: André, Lucas e Rachel farão a Prova do Fazendeiro. Quem ganha?

Publicado a

em

A primeira Roça da temporada está formada! Na noite de terça-feira, 26 de setembro, o Fazendeiro Yuri Meirelles “abriu a porteira”, enquanto o Poder do Lampião ficou na responsabilidade do Tonzão, numa votação marcada por estratégias, discussões e troca de farpas.

Vencedor da “Prova de Fogo”, o cantor do hit “Desenrola, Bate, Joga de Ladinho” abriu o Lampião para descobrir quais seriam os poderes laranja e branco.

O funkeiro decidiu ficar com o pergaminho de cor branca e entregar o outro para o Laranjinha. O ator precisaria trocar uma pessoa da Baia por alguém da sede. Ele tirou Lily Nobre e colocou André Gonçalves no lugar.

Em seguida, Yuri teve que fazer a indicação inicial e anunciou que Rachel Sheherazade sentaria no banquinho. Tonzão, então, abriu o poder e descobriu que teria um voto peso dois com mais uma pessoa. Ele passou o privilegio para Kamila Simioni.

A partir daí, teve início a distribuição de votos “cara a cara”, desta forma:

André Gonçalves, Rachel Sheherazade e Lucas Souza: um deles será o próximo Fazendeiro – Foto: Reprodução

André Gonçalves, Rachel Sheherazade e Lucas Souza: um deles será o próximo Fazendeiro – Foto: Reprodução

Radamés recebeu votos de André;
Sander recebeu votado de Nadja;
Kally foi votada por Shayan;
Laranjinha foi votado por Lucas, Jaqueline, Kally e Sheherazade;
Lucas recebeu votos de Radamés, Simioni, Sander, WL, Jenny, Laranjinha, Nathalia, Márcia Fu, Henrique, Tonzão, Alicia X, Lily e Cariúcha

Com o fim dos votos de todos os peões, Lucas Souza foi o segundo indicado para a Roça, com 16 votos. Ele, então, escolheu um dos peões na baia para ir assumir o terceiro banquinho e chamou Nathalia Valente.

A influenciadora digital iniciou o Resta Um. André Gonçalves não foi salvo e ocupou o último lugar da Roça. Ele, então, definiu que Nathalia não disputaria a “Prova do Fazendeiro”, qe será realizada nesta quarta-feira, 27de setembro.

Rachel Sheherazade, Lucas Souza e André Gonçalves disputarão o chapéu e uma certeza é fato: Alguém do grupo dos “Crias” estarão na próxima Roça, já que um dos três peões vencerá a dinâmica.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil