Capacete de moto: Além de obrigatório, pode salvar a sua vida – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Geral

Capacete de moto: Além de obrigatório, pode salvar a sua vida

Publicado a

em

O que você procura ao comprar um capacete para andar de moto?

Se a sua resposta for: “qualquer um, pode ser o mais baratinho só para não tomar multa”, esse texto pode fazer você mudar de ideia.

Investir em equipamentos de segurança de alta qualidade é o primeiro passo para ter uma vida em duas-rodas mais tranquila e segura.

Atualmente os capacetes fabricados em fibra termoplástica ABS são os mais buscados no mercado, além de contar com toda a qualidade, resistência e segurança com o melhor custo-benefício para o motociclista.

E, buscando atender a necessidade por acessórios de alta performance para todos os tipos de motociclistas, que os capacetes ASX chegaram.

Fabricado com tecnologia europeia, os capacetes ASX contam com toda a qualidade e design dos melhores capacetes do mundo. Os capacetes ASX foram especialmente pensados para todos os motociclistas brasileiros, buscando garantir a segurança em qualquer situação que os pilotos possam encontrar nas pistas, estradas e ruas pelo país.

Um dos diferencias da ASX é que todos os capacetes são fabricados em EPS de dupla densidade. Isso quer dizer que a parte interna do isopor é fabricado em duas camadas de EPS, garantindo toda a segurança desde da base estrutural do projeto de fabricação.

Atualmente a marca conta com 4 tipos de cascos para atender as mais variadas necessidades do tão exigente motociclista brasileiro. São eles os Eagle, Eagle SV, Eagle Racing e o Draken.

Adquira agora um capacete da ASX através do site: https://www.asxcapacete.com.br e garanta sua segurança em duas rodas.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil