Chico Moedas cria novo perfil e quebra silêncio sobre Luísa Sonza: ‘Peço respeito’ – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Chico Moedas cria novo perfil e quebra silêncio sobre Luísa Sonza: ‘Peço respeito’

Publicado a

em

Chico Moedas, também conhecido como Chico Veiga, se pronunciou pela primeira vez desde que o término com Luísa Sonza foi anunciado pela cantora, na última quarta-feira (20), durante uma entrevista no Mais Você.

Na ocasião, Luísa revelou ter sido traída pelo carioca, com quem se relacionou ao longo de quatro meses, escrevendo até mesmo a bossa nova Chico em sua homenagem. Após o anúncio do término, o perfil do influenciador nas redes sociais foi retirado do ar após dezenas de denúncias.

Chico Veiga — Foto: Reprodução/ Instagram

Chico Veiga — Foto: Reprodução/ Instagram

Ao criar uma nova conta no Instagram, Chico Veiga se explicou com relação ao sumiço na internet. Mais do que isso, o ex-namorado da cantora citou brevemente as acusações de infidelidade e pediu que o público o respeitasse, já que não era um assunto do qual ele gostaria de falar.

“Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil do qual não tenho acesso, havia sido invadido”, começou a nota divulgada através do novo perfil do influenciador.

“Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha para falar, já foi dito a Luísa. Obrigado”, finalizou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil