Deive Leonardo estreia na Netflix com ‘A Resposta’ um marco na Evangelização em Streaming – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Deive Leonardo estreia na Netflix com ‘A Resposta’ um marco na Evangelização em Streaming

Publicado a

em

Nesta quarta (29) a Netflix, maior plataforma de streaming pago do mundo, adiciona um capítulo inovador ao seu catálogo com a estreia mundial da turnê ‘A Resposta’, protagonizada pelo fenômeno das redes sociais e evangelista, Deive Leonardo.

Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e 9 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Deive Leonardo leva seu impacto global para mais de 190 países, marcando o primeiro conteúdo de evangelização na plataforma.

‘A Resposta’ não é apenas um espetáculo, mas uma experiência que transcende barreiras culturais, lotando estádios e ginásios no Brasil e em diversos países. Gravado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e em Joinville, onde o evangelista reside com sua família, o conteúdo promete inspirar e ressoar com uma audiência global.

“Estou muito feliz, pela primeira vez na história teremos uma pregação sobre Jesus na Netflix”, comemora Deive Leonardo. ‘A Resposta’ não se limita a uma abordagem denominacional; sua missão é centrada no Evangelho, alcançando além das fronteiras religiosas.

A inserção deste conteúdo de evangelização é reflexo da sólida trajetória de Deive, que acumula meio bilhão de visualizações nas redes sociais e destaca-se por suas participações em programas de TV.

‘A Resposta’ na Netflix não é apenas um evento; é a culminação de uma jornada que Deive Leonardo iniciou aos 19 anos, após um encontro especial com Deus. Graduado em Direito, Deive trocou carreiras tradicionais por uma abordagem mais direta e pessoal, levando a palavra de Deus a milhões de pessoas através de suas pregações, livros e, agora, para um público global na Netflix.

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil