Jojo Todynho exibe sua nova silhueta um mês após a bariátrica – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Jojo Todynho exibe sua nova silhueta um mês após a bariátrica

Publicado a

em

A cantora Jojo Todynho apareceu com a sua nova silhueta em destaque apenas um mês após passar pela cirurgia bariátrica. Neste final de semana, a estrela se arrumou para curtir a noitada e surgiu com um modelito justíssimo e com transparência.

A estrela usou um body preto transparência com meia calça combinando. O look justo ao corpo mostrou que ela já está mudando suas curvas durante o processo de emagrecimento.

A artista passou pela cirurgia bariátrica no mês de agosto.

Jojo Todynho revela como despertou o desejo da bariátrica

Em entrevista no programa Fantástico, da Globo, Jojo Todynho contou quais foram os gatilhos para decidir fazer a bariátrica. Jojo contou que tomou a decisão depois da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, da Globo, e também depois de não poder ir a um brinquedo em um parque de diversões por causa do seu peso.

“[Tomou a decisão] Depois que participei da Dança dos Famosos. O Rolon foi um professor maravilhoso e ele adaptava os passos. Às vezes eu não queria me apresentar porque estava insegura. Foi um momento que deu um gatilho. ‘Jordana, você se ama. Mas vamos ter um cuidado a mais com a sua saúde?’. [Outro gatilho foi quando] Eu estava na Disney e tem o simulador do Avatar. Eu não consegui ir porque não cabia na cadeira. E foi a hora que eu me questionei, quero virar a chave”, relembrou.

Então, ela contou que o sonho de ser mãe também influenciou sua decisão. “Quando você está acima do peso, tem seus riscos [engravidar] e você não só se coloca em risco, mas coloca o bebê”, afirmou.

Ao ser questionada se teve medo, ela disse que não e também não teve medo de ser cancelada nas redes sociais. “Cancelada por estar buscando saúde? Eu quero ser mãe e ter qualidade de vida para passar para os meus filhos. Só quem me cancela é Deus e o Banco. O Banco nem tão cedo, e Deus só quando ele quiser”, afirmou ela, que ainda refletiu: “Eu estou dissolvendo uma capa que não vai mais fazer parte de mim. Capa de gordura. Quero pular de paraquedas, ir no tobogã sem saber nadar. Eu estou muito feliz, estou na melhor fase da minha vida”.

A reportagem ainda informou que a cirurgia bariátrica de Jojo Todynho foi feita por meio da videolaparoscopia, que é pouco invasiva, e os médicos removeram 90% do estômago dela, incluindo a área responsável pelo hormônio da fome. Assim, ela terá uma fome muito pequena em seu futuro. Jojo recebeu recomendação médica para fazer a bariátrica porque apresentou um tipo de gordura no fígado e seu IMC estava em obesidade de grau 3.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil