Famosos
Jojo Todynho vai vender roupas que não usa mais após cirurgia bariátrica

Em suas redes sociais, a influencer Jojo Todynho lamentou nesta quinta-feira,10, as perdas de roupas após realizar uma cirurgia bariátrica. Ela garantiu que no final deste ano fará um bazar para vender todas as peças que não poderá mais utilizar. “Esse bazar, que eu vou fazer no final do ano, vai [vender] praticamente tudo. Vai tudo embora”, disse em tom de brincadeira. A cantora ainda afirmou que recorrerá a uma loja chinesa de fast fashion a fim de recompor o guarda-roupa. “É, eu não perdi, não. Na verdade, eu ganhei. Ganhei roupas novas”, afirmou otimista entre risos em outro stories do Instagram.
A cantora ainda rebateu também críticas por não ter comunicado sobre a intervenção cirúrgica a ninguém, nem a própria família. Sobre isso, ela afirmou que o silencio foi proposital para o projeto ser bem sucedido. “Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que vir aqui e contar todos os meus passos. Vocês já ouviram dizer que o segredo do sucesso é calar a boca?”

Jojo Todynho
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Musica e Youtube6 dias atrás
Após alcançarem TOP 1, Danilo e Davi gravam projeto intimista com quatro faixas inéditas
-
Kids & Teens5 dias atrás
Mariana Vazquez – empreendedora e influenciadora acaba de dar a luz a sua segunda filha na maternidade Pro Matre
-
Entretenimento2 dias atrás
Maria Flor sofre acidente e precisa de atendimento odontológico de emergência
-
Saude e Beleza22 horas atrás
Tiger Odontologia Digital se consolida como um dos maiores cases de crescimento da odontologia no Brasil
-
Entretenimento2 dias atrás
Jade Picon prestigia première mundial de Lilo & Stitch em Los Angeles a convite da Disney
-
Musica e Youtube5 dias atrás
Bruninho & Davi resgatam essência romântica em “Pra Não Lembrar da Gente”
-
Famosos2 dias atrás
Deolane Bezerra faz teste de COVID-19 e compartilha resultado nas redes sociais