Laranjinha observa Kally fazer xixi na festa, e peoa faz acusação: “Isso é safadeza” – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

Laranjinha observa Kally fazer xixi na festa, e peoa faz acusação: “Isso é safadeza”

Publicado a

em

Kally Fonseca fez xixi na grama da festa Londres de A Fazenda 15 e foi flagrada por Darlan Cunha, o Laranjinha, neste sábado (30). O ator teria observado a cantora no momento em que ela fazia suas necessidades fisiológicas no reality show rural. “Isso é uma safadeza ver uma mulher mijando”, acusou a loira.

No banheiro da sede, a vocalista da banda Cavaleiros do Forró desabafou com Nadja Pessoa sobre o peão. A artista não poupou críticas e chegou a ameaçar agredir fisicamente o concorrente no programa de confinamento. Ela, no entanto, disse que só não faria pois seria expulsa da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Safado! Eu quebro a cara dele. Só não quebro a cara dele porque eu vou expulsa. Coisa feia! Um troço desses se fazendo de sonso pra cima de mim. Ele vai apanhar esse bixo véi safado querendo acabar com minha imagem e reputação“, disparou a artista no momento em que todos dormiam no confinamento da Record TV.

“Isso é safadeza ver uma mulher mijando do outro lado da mesa”, acusou Kally. Nadja se mostrou revoltada e ameaçou tirar satisfação com Laranjinha. “Quando eu gosto das pessoas, não mexa comigo e nem mexa com quem eu gosto. Eu tô a ponto de me meter. Não gosto de injustiça, não gosto de gente fofoqueira.”

Kally Fonseca

Kally Fonseca

Kally Fonseca criticou o fato de Darlan Cunha ter fofocado para os aliados do “Grupo dos Crias” sobre ela ter feito xixi fora do reservado. A atitude da cantora pode acarretar em uma punição coletiva, já que é proibido fazer necessidades fisiológicas fora do reservado [área em que não é filmada] na sede de A Fazenda 15.

“É um cão dos infernos! Ele é o cabeção! Invejoso! Ele ainda assim, oh! Ele acha que tenho medo dele, é? E ainda veio ver eu mijando? Deixa eu mijar onde eu quiser, amigo! Ele quis ver e falar ‘ela tava mijando na grama se passando alcoolizada’. Não venha pra cima de mim porque dou um cacete nele! Safado! Se ele vier pra cima de mim, vou falar que ele teve sorte de eu não ter mijado nele!.”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil