Mãe de Sandy fala pela 1ª vez sobre a separação: “mentira” – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Mãe de Sandy fala pela 1ª vez sobre a separação: “mentira”

Publicado a

em

A mãe da cantora Sandy, Noely Lima, falou pela primeira vez sobre a separação de sua filha do músico Lucas Lima. Noely, ao contrário do marido, o cantor Xororó, ainda não havia se pronunciado publicamente sobre este assunto.

Mas agora, ela falou sobre a questão e de uma forma inusitada. Isto porque Noely se posicionou sobre uma notícia relacionada a participação da cantora e de Lucas Lima no programa Altas Horas.

Ocorre que foi noticiado que Sandy e Lucas haviam chorado durante a participação no programa após sua separação e que teriam feito revelações. Contudo, fãs da cantora que estavam presentes nas gravações, negaram esta versão.

Um dos fãs da cantora presente na gravação disse: “Gente, saiu que a gravação teve choro dos dois, e revelações. Mentira! A gente estava lá. Só falaram que a decisão foi dos dois, e que continuam sendo melhores amigos. Mais ou menos a mesma coisa do post. Parem de espalhar mentira pelo amor de Deus”. E diante deste post feito pelo fã, Noely concordou. Ela comentou com mãozinha de oração ao relato feito pelo fã.

Mãe de Sandy fala pela 1ª vez sobre a separação: “mentira”

Mãe de Sandy fala pela 1ª vez sobre a separação: “mentira”

Xororó já havia comentado sobre a separação de Sandy e de Lucas Lima. Ele disse apenas: “Amo vocês”. Há alguns meses atrás, a cantora relembrou em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme como era a relação de Lucas Lima com seus pais no início do namoro.

Ocorre que o agora ex-casal ficou junto por 24 anos, mas ocorreram dois términos de namoro no meio de caminho. Em um desses hiatos, a cantora inclusive namorou o ator Paulinho Vilhena. Ela explicou na conversa porque ocorreram os términos com Lucas e o primeiro término teve muito a ver com os pais dela.

A cantora revelou: “No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando. Hoje, ele é como um filho (para eles). Eram coisas de adolescente que eles não concordavam, que estaria sendo má influência para a filha. Lucas era danadinho. Sempre foi. Isso dificultou um pouco a nossa vida. A gente terminou se gostando”.

Mãe de Sandy falou sobre a separação da filha

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil