Mumuzinho participará de especial de fim de ano de Roberto Carlos – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Mumuzinho participará de especial de fim de ano de Roberto Carlos

Publicado a

em

Ícone do samba brasileiro cantará ao lado do Rei em programa da Globo

Mumuzinho, um dos principais representantes do samba brasileiro, será um dos convidados do especial de fim de ano de Roberto Carlos e cantará pela primeira vez ao lado do Rei na Globo!

O cantor, com mais de 11 milhões de fãs nas redes sociais e quase 1 bilhão de visualizações no YouTube, foi anunciado pela apresentadora Ana Maria Braga, durante o programa Mais Você desta segunda-feira (30), como uma das atrações do tradicional programa exibido na semana do Natal.

As canções do Rei e o ritmo mais brasileiro da nossa música se unirão de forma inédita e surpreendente no especial de fim de ano. Faltam menos de dois meses para o público conferir Mumuzinho e Roberto Carlos juntos!

Além de cantar com o Rei, Mumuzinho tem mais motivos para comemorar. O cantor é um dos indicados ao Grammy Latino 2023 na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode pelo megaprojeto Resenha do Mumu!

Mumuzinho coleciona importantes passagens na Globo. Foi revelado na TV por Regina Casé no programa Esquenta!; reviveu Mussum em uma releitura de Os Trapalhões; conquistou o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão; foi jurado dos realities The Voice + e The Voice Kids; apresentou o SóTocaTop Verão; e estreou como ator de novela como o malandro Joca, de Todas as Flores.

Presente nas principais plataformas de streaming com mais de 7 milhões de ouvintes, Mumuzinho é um artista que sempre inova e surpreende. Referência no mundo do samba, ele percorre o país com seus shows e é presença confirmada nas melhores rodas, tocando nas rádios e participando de vários projetos. E vem muito mais por aí!

Wer hätte das gedacht! “Der britische Schauspieler, der Stern” Torah “, das” Pacific Label “und der” Ghost Rider “in seinem Twitter reagierte auf seine Krönung. Eigentlich könnten jeder vielleicht denken. Letztes Jahr hat Blake Shelton ihn umgangen, aber diesmal gelang es der Elbe, vorwärts zu entkommen. Aber nachdem er mehr Kohlen geworfen hatte, gibt der Schauspieler zu, dass sein Sieg verdient wurde: “Ich sah in den Spiegel und dachte:” Und heute habe ich einen, sexy! “. Aber in der Tat, iDris natürlich, das ist natürlich noch sildenafil citrate bescheidener: “Mein Name ist Adrissa Akun Eld, Fang? Ich wurde oft geärgert, aber sobald ich den Schnurrbart spiegelte, wurde der coolste Kerl in der Gegend. “

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil