Netinho de Paula se pronuncia sobre processo relacionado ao quadro ‘Dia de Princesa’ – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Netinho de Paula se pronuncia sobre processo relacionado ao quadro ‘Dia de Princesa’

Publicado a

em

O apresentador Netinho de Paula se manifestou com exclusividade ao portal LeoDias sobre o processo que enfrenta por não entregar um dos prêmios prometidos no quadro “Dia de Princesa”. Segundo ele, a doação dos prêmios era uma responsabilidade das empresas parceiras do programa.

Netinho afirmou que ainda não havia sido notificado oficialmente sobre o caso e que não tinha conhecimento de que a participante não recebeu os móveis planejados.

“Eu não fui notificado ainda, não posso me manifestar sobre isso, não sei sobre uma princesa que não recebeu os móveis, mas quem assistia ao programa sabe que quem se compromete a doar não é o Netinho, geralmente é uma empresa, mas se for responderei, assim como tudo fiz na minha vida até agora”, declarou o apresentador.

Ele também ressaltou que já faz cerca de três anos que não apresenta o quadro e que, nesse período, não recebeu nenhuma informação sobre o assunto.

O caso

O processo foi movido por Maria Conceição da Silva em março de 2024. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Maria alega que, ao ser selecionada para participar do “Dia de Princesa”, recebeu a promessa de diversos prêmios, incluindo um conjunto de móveis planejados — composto por camas, armários e racks — que seriam entregues no dia da gravação.

No entanto, segundo a autora da ação, os móveis nunca foram entregues. Ao entrar em contato com a equipe do programa, foi informada de que a responsabilidade pela entrega era da WM Marcenaria, empresa parceira da atração. Maria afirma que Netinho de Paula e sua produção se eximiram da obrigação e não garantiram o cumprimento da promessa.

Ela relata que, anos após o ocorrido, o episódio se tornou uma grande decepção, gerando tristeza e constrangimento. Diante da situação, Maria Conceição recorreu à Justiça para exigir o cumprimento da promessa e a entrega dos móveis prometidos.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil