Radamés e Cezar Black deixam o reality após WL e Tonzão retornarem A Fazenda 15 – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

Radamés e Cezar Black deixam o reality após WL e Tonzão retornarem A Fazenda 15

Publicado a

em

Apenas uma semana antes da grande final de A Fazenda 15, Cezar Black e Radamés são eliminados do reality show da Record TV

A primeira eliminação dupla de A Fazenda 15, da Record TV, aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, e tirou Cezar Black e Radamés do jogo. Os dois deixaram a sede após enfrentarem Tonzão e WL Guimarães na roça da semana.

Cezar recebeu apenas 14,87% dos votos do público para seguir no jogo. Enquanto isso, Radamés teve apenas 9,63% dos votos.

Vale lembrar que Cezar Black foi indicado para a roça por causa da indicação da fazendeira Jaquelline. Por sua vez, Radamés foi parar no banquinho da roça por ter recebido mais votos dos participantes.

Ao ser eliminado, Radamés disse: “Eu agradeço a você e toda a produção e direção. Agora eu vou ver minha família e meus filhos. Foi o jogo mais louco que eu já tive na minha vida“. Então, ele revelou para quem fica a minha torcida. “Eu vou ficar com o Shay“.

Por sua vez, Black afirmou: “Queria muito agradecer a você e todo o Brasil que ficou na luta comigo. É isso aí, bola para a frente“. Ao ser questionado sobre quem deve ganhar, ele disse: “Eu torço pelo Shay, ele tem chance de ganhar. Espero que o Shay tenha um bom desempenho“.

Relembre como foi a formação da roça da semana:

Na noite desta terça-feira, 12, os participantes indicaram Cezar Black, Radamés, André Gonçalves, WL Guimarães e Tonzão Chagas para a primeira roça com eliminação dupla da temporada. Saiba como foi a formação da berlinda:

Para começar, Shay abriu o Lampião e decidiu ficar com o Poder Branco para si e deu o Poder Laranja para Cezar Black. Então, Black abriu o Poder Laranja, que mandou ele trocar três peões da baia por três peões da sede. Ele decidiu trocar Radamés, Tonzão e Lily Nobre por Márcia Fu, André Gonçalves e Nadja Pessoa.

Na sequência, a fazendeira Jaquelline Grohalski indicou Cezar Black para o primeiro banquinho da roça. Na votação dos participantes, o mais votado foi Radamés. Por sua vez, ele fez a puxada da baia e decidiu puxar WL para o terceiro banquinho.

Logo depois, os participantes fizeram a dinâmica do Resta Um e quem sobrou foi André Gonçalves, que foi direto para o quarto banquinho. Então, Shay abriu o Poder Branco, que mandou ele indicar dois nomes para uma nova votação para ocupar o quinto banquinho da roça. Ele indicou Lily e Tonzão. Tonzão foi o mais votado para a roça. Por fim, André teve o poder de vetar um participante da Prova do Fazendeiro e escolheu vetar Cezar, e Tonzão teve o mesmo poder e vetou Radamés.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil