Sandy voltou às redes sociais após anunciar sua separação de Lucas Lima – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Sandy voltou às redes sociais após anunciar sua separação de Lucas Lima

Publicado a

em

Neste sábado, dia 30, Sandy voltou às redes sociais após anunciar sua separação de Lucas Lima. A cantora escolheu manifestar seu amor aos seus seguidores celebrando o aniversário de seu pai, Xororó, que completou 66 anos. No Instagram, a artista compartilhou uma foto e celebrou mais um ano de vida do cantor.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “O melhor pai do mundo… Um dia lindo e cheio de amor, como você merece! Te amo muito!”. Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação na segunda-feira, por meio de um comunicado nas redes sociais.

Em um desabafo sincero, a artista explicou que a decisão não foi tomada de forma impulsiva: “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados.” Apesar dos altos e baixos ao longo dos anos, Sandy destacou que a separação ocorreu de maneira amigável, sem brigas, mágoas ou traumas.

O casal conseguiu chegar à conclusão de que esse era o melhor caminho a seguir, mantendo um amor, respeito e amizade infinitos. Sandy e Lucas Lima eram conhecidos por serem um dos casais mais estáveis entre as celebridades, sem envolverem-se em polêmicas públicas. O filho do casal, Theo Lima, tem 9 anos de idade.

Embora fossem conhecidos por sua discrição em relação à vida pessoal, Sandy e Lucas costumavam compartilhar detalhes do seu dia a dia por meio da interação em suas redes sociais. Essas demonstrações públicas eram frequentes, leves e repletas de carinho.

Poucas horas antes de anunciarem a separação, Sandy compartilhou um post sobre um show que ela fez em Goiânia. Lucas deixou um comentário amoroso, chamando-a de “a melhor do mundo” e acrescentou um emoji de coração vermelho. Sandy respondeu ao gesto com emojis de coração, retribuindo o carinho.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil