Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Publicado a

em

O apresentador Serginho Groisman precisou ficar isolado da família e cancelar as gravações do programa após testar positivo para a covid

Serginho Groisman, de 73 anos, usou as redes sociais na manhã deste domingo, 17, para dividir uma boa notícia com os seguidores. O apresentador, que comando o programa Altas Horas, da TV Globo, está recuperado após testar positivo para a covid.

No vídeo publicado no feed do Instagram, o comunicador, que precisou ficar isolado da família e cancelar as gravações de seu programa, revelou que vai voltar ao trabalho após receber o resultado negativo. Ele também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos amigos e fãs.

“Oi minha gente. Tô passando aqui para agradecer as mensagens de carinho que vocês mandaram, eu fiquei muito feliz, emocionado. Agradecer a vacina. Dizer que tá tudo bem, tudo tranquilo. Segunda eu volto a gravar, terça também para recuperar o programa que eu não gravei essa semana. Obrigado, saúde, saúde e saúde”, disse Groisman no vídeo.

No dia 8 de setembro, Serginho gravou um vídeo para contar que testou positivo para a covid. Ele contou que estava isolado da mulher, Fernanda Molina, e do filho, Thomas, de 8 anos, após sentir alguns sintomas da doença. “Oi, minha gente, eu tô passando por aqui pra dizer que testei positivo para covid. Tô com alguns sintomas, mas já tô tratando. A família fez testes, tá todo mundo bem. Tô isolado, é isso. Fiquem bem”, disse ele na ocasião.

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil