Sthefany Brito fala do estado de Kayky Brito após dias de silêncio – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Sthefany Brito fala do estado de Kayky Brito após dias de silêncio

Publicado a

em

A atriz Sthefany Brito compartilhou suas preocupações sobre seu irmão, o também ator Kayky Brito, após um período de silêncio nas redes sociais. Nove dias depois de Kayky ter sido atropelado no Rio de Janeiro, Sthefany deu uma atualização sobre seu estado de saúde.

Ela informou que seu irmão está mostrando uma recuperação gradual e compartilhou o boletim médico do Hospital Copa D’Or, onde Kayky está internado na UTI. O boletim, datado de 12 de setembro de 2023, destacou a melhora clínica progressiva do paciente, embora ainda seja necessário cuidado intensivo. Os médicos responsáveis pela assistência foram o Dr. Edno Wallace, o Dr. Ney Pecegueiro e o Dr. Marcelo London, diretor médico do Copa D’Or.

Ao apresentar o boletim, Sthefany Brito expressou sua emoção com emojis, incluindo um coração, mãos em prece e um emoji de braço mostrando força. Muitos internautas celebraram a recuperação do ator e expressaram seus bons desejos e orações pela sua saúde.

Um internauta expressou: “Graças a Deus ele está melhorando! Estamos orando para que ele receba alta e se recupere completamente”. Outro disse: “Que ótima notícia que ele está se recuperando! Fico muito feliz por sua melhora”. Uma internauta acrescentou: “Notícias maravilhosas! Estou muito feliz com essa atualização! Que Deus abençoe Kayky e sua família”.

Relembrando o incidente, Kayky Brito foi atropelado na madrugada de 2 de setembro enquanto saía de um quiosque no Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado pelo apresentador Bruno de Luca, que, diante da situação, não prestou assistência ao ator e foi embora. Foi o motorista responsável pelo atropelamento quem pediu ajuda.

Bruno alega que, embora tenha presenciado o acidente, não sabia que a vítima era Kayky. No entanto, testemunhas femininas no local afirmam que alertaram Bruno sobre a identidade de Kayky. Existem até imagens mostrando uma das mulheres conversando com Bruno imediatamente após o incidente, momento em que ela alegadamente o informou sobre a identidade da vítima.

Sthefany Brito e seus pais ainda não se pronunciaram sobre a conduta de Bruno de Luca. A atriz e sua mãe continuam seguindo Bruno nas redes sociais. Bruno afirma estar em contato diário com a família de Kayky.

Sthefany Brito falando de seu irmão Kayky Brito

Reprodução Instagram Sthefany Brito falando sobre o estado de seu irmão Kayky Brito

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil