Zé Felipe polemiza ao pegar funcionário de Virgínia Fonseca pelo pescoço: “Humilhação” – Arroba News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Zé Felipe polemiza ao pegar funcionário de Virgínia Fonseca pelo pescoço: “Humilhação”

Publicado a

em

Filho de Leonardo, cantor Zé Felipe polemiza em vídeo com funcionário da esposa; confira!

Na última segunda-feira (11), o cantor Zé Felipe gerou polêmica ao surgir em um vídeo gravado pela esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca. Na ocasião, ele mostrava ao funcionário e amigo da loira, Hebert, “como pegar no pescoço de uma cobra”. Contudo, a brincadeira pegou mal e rendeu críticas nas redes sociais.

Esse menino tem que ter um lugar reservado no céu, porque olha… aí aguenta humilhação, viu“, disse uma ao ver as imagens no Instagram. “Eles fazem péssima brincadeiras com ele, acho ridículo! E o coitado ainda tem que aturar se não perde o emprego. É nítido que ele não gostou”, observou outra.

“Todo mundo sabe e já percebeu o quão o Zé é incoveniente. Porque trabalham pra eles, eles são obrigados a aguentar isso”, comentou um terceiro. “Ele sempre trata esse rapaz com esse tipo de situação. Nunca vejo uma brincadeira sadia deles”, opinou mais um.

Por outro lado, alguns afirmaram não ter visto maldade. “Não vi nada de mais, estão brincando, ele nem apertou forte… Povo mimizento, aff”; “Acho que se o rapaz estava deitado na cama com eles, tem intimidade pra esse tipo de brincadeira! Meus amigos fazem muito pior“, falaram.

Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe são casados desde março de 2021. Os dois se casaram no civil, em uma cerimônia intimista em casa, apenas com os pais e padrinhos. O casal é pai de duas meninas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 10 meses.

Virgínia e Zé

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil